Olhar sofisticado
- Palavras-chave: elegância, sobriedade, tradição
- As fibras naturais combinam com o homem. Lã, alpaca, mohair e caxemira são protagonistas.
- Os tecidos são compactos, para peças de vestuário com modelos bem definidos. Uma porção de tecidos elásticos está sempre presente.
- As construções incluem tecidos de dupla face para casacos, tecidos tubulares para trajes, tecidos sofisticados para blazers. Tecido clássico de sarja e cesto para designs limpos.
- Muitos padrões verificados, mas também dentes de cão e sólidos texturizados.
- A paleta varia de preto e branco a cinza, marrom bege e camelo, às vezes aliviados por toques de cores mais brilhantes: vermelhos e laranja, verdes amarelos e ácidos, tons de vegetação rasteira.
- Fresagem e escovação são os principais acabamentos para casacos e jaquetas; corte nítido e decatising para ternos.
Humor em preto e branco
Efeitos gráficos nítidos em preto e branco - os opostos se aprimoram.
Os tecidos para este look são tecidos de dupla face com estampas na face e reverso simples, jersey duplo em padrões de imitação de tecido com impressão grossa e jacquards geométricos.
Chekcs limpos
Ainda ampla presença de verificações, verificações na vidraça, coleiras e, sobretudo, mantas. Concentre-se em tons quentes combinando com tons escuros. A cesta tece e jacquards que reproduzem padrões tradicionais.
Bege e Borgonha
A sofisticada combinação de bege e bordô é apresentada em diferentes bases: padrões simples no falso leno, uma variedade de efeitos de alívio com chenille feitos em tear de crochê e pequenos jacquards.